o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Futsal masculino agradece a patrocinadores

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Tem sido com muita dificuldade que a secção de futsal masculino do Atlético Riachense tem conseguido angariar fundos para poder inscrever a sua equipa na Associação de Santarém. A uma semana de terminar o prazo de inscrições para a realização da 1.ª jornada, ainda faltavam cerca de 700€.
As iniciativas da secção para conseguir dinheiro têm tido sucesso, como por exemplo, o Torneio 24h, o bar do pavilhão nos jogos treino, a venda de rifas, a ida porta à porta a estabelecimentos comerciais em Riachos e arredores, mas está a ser bastante complicado arranjar meios financeiros que permitam o futsal masculino realizar uma época tranquila, pois embora se note vontade das pessoas em colaborarem, o país não está propriamente numa boa altura em termos financeiros. Portanto, todas as ajudas se têm revelado insuficientes para suprir o valor que a secção necessita para o seu orçamento anual.
É por isso, que num momento muito delicado e complicado como este, que o futsal masculino do Atlético Riachense está a viver, a secção pretende dar uma palavra de enorme apreço e agradecimento a todos aqueles que se têm mostrado incansáveis na ajuda ao futsal para que possa continuar em competição e a honrar as cores do Clube Atlético Riachense, assim como a dignificar a terra.
Assim, a secção agradece aos patrocinadores oficiais J.P. Mecânica, Noreba e Decor Reis, assim como os apoios oferecidos por churrasqueira “O Caniço”, Casas da Sofia, Centro de Dia de Riachos, cabeleireiro Valadas, café Pacheco, café Rainha, café Milénio (Caveira), restaurante Galera, restaurante “A Brasa”, Tonera, Luís Lopes Barroso & Filhos, Lda., Auto Girão, Glass Drive, café Relógio e Promoluz.
Actualizado em ( Segunda, 12 Outubro 2009 20:30 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária