o riachense

Quinta,
18 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Divisão secundária: novo Ferroviários entra a todo o gás

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Ferroviários goleou, Goleganense e Assentis empataram 

 

No primeiro jogo oficial da sua ainda curta história, a Associação Desportiva Cidade Ferroviária do Entroncamento goleou o vizinho Atalaiense por concludentes 4-0 na jornada inaugural do campeonato da divisão secundária.
Ainda na série B, o Goleganense empatou em casa, algo surpreendentemente, a uma bola com estreante Empregados do Comércio na estreia oficial do novo sintético do estádio Manuel Bento, enquanto que o Meiaviense descansou.
Na próxima ronda, que acontece no sábado, 10 Outubro, devido às eleições autárquicas, o Ferroviários vai até à Moçarria para continuar na senda das vitórias, embora não se afigure um jogo fácil para o conjunto de Paulo Costa, pois o clube do concelho de Santarém foi golear o Rio Maior por 4-0.
O Meiaviense recebe o Pernes para o primeiro teste de fogo da turma de Meszaros e o Goleganense vai à Chamusca para somar pontos, enquanto que o Atalaiense descansa podendo ver fugir os primeiros classificados.


Na série C, o Assentis começou mal o campeonato frente ao Tramagal. Num jogo equilibrado, os visitantes marcaram primeiro e os pupilos de Vítor Serra só chegaram ao empate já na segunda parte. Ainda nesta série, destaque para o Ouriense e Mindense, que despacharam o Cercal e Linhaceira por quatro bolas sem resposta.
Na próxima jornada, o Assentis vai a Ferreira do Zêzere, onde já ganhou nesta temporada num jogo de preparação. Mas agora será a doer.

Actualizado em ( Quinta, 08 Outubro 2009 13:56 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária