o riachense

Domingo,
28 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Sanados problemas de agressões na Chora Barroso

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Dois alunos, naturais do Casal Sentista, pediram transferência do Entroncamento para a escola Chora Barroso. Um frequenta o 6º ano e outro o 7º. Nos primeiros dias registaram-se alguns conflitos com colegas e com uma auxiliar, mas a situação parece ter sido ultrapassada.


“São situações normais de início de ano, de alunos que são integrados numa nova escola. Já falei com eles e está tudo normalizado”, explicou António Mina, director do Agrupamento General Humberto Delgado, acrescentando ainda que por vezes estas situações são empoladas pelo público. Na realidade, os desacatos no início do ano lectivo são mais do que habituais.
De resto, assegura que também já existiram pequenos desacatos entre outros alunos, entretanto, apaziguados. E deixou o aviso: “Vou estar atento a todos os alunos e se acontecer mais algum problema, tomarei medidas”.
Tentámos obter uma posição da Associação de Pais, mas não foi possível.

Actualizado em ( Sexta, 09 Outubro 2009 15:45 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária