o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Festa do Vinho Novo e Feira de Natal em Riachos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Os dois fins-de-semana anteriores ao Natal vão ser animados no centro de Riachos, com dois eventos realizados na Casa do Povo.
No dia 10, sábado, o Clube Atlético Riachense convida a população a provar vinho novo. A partir das 18h00, este evento - destinado a angariar fundos para o clube - será dedicado ao vinho novo mas também às sopas, nomeadamente as locais como de fressura, de pedra, de tripas, de peixe, mas também vários outros petiscos. No dia seguinte, domingo, o Atlético, líder da 1.ª divisão distrital, recebe o União de Almeirim, às 15h00 no Campo da Raposa.
No fim-de-semana seguinte, o de 17 e 18 de Dezembro, é a vez da Feira de Natal, organizada por um grupo de comerciantes e artesãos locais. O programa inclui bancas de artesanato, usados e velharias, doçaria, licores, mas também estará no local um tatuador e haverá demonstrações de quiromassagem e de alimentação saudável. No domingo, às 15h30, vai ser apresentado o livro “Garra de Viver”, uma edição de Célia Honorato, uma recolha de testemunhos de mulheres que tiveram cancro. Uma boa oportunidade para comprar uns presentes de Natal.
 
 
 
Actualizado em ( Sexta, 09 Dezembro 2016 11:09 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária