o riachense

Domingo,
28 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Rua do Campo: passeio não pode ficar mais largo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Com o recuo do muro ao longo da rua do Campo, a junta de freguesia de Riachos decidiu construir lugares de estacionamento e um passeio para facilitar a passagem de peões. A câmara de Torres Novas cedeu os materiais e o pessoal da junta está a executar a obra que estará concluída em breve. Depois, a câmara irá alcatroar o piso dos lugares de estacionamento e parte da via.


No entanto, a obra parece não estar a agradar a todos, pois há quem reclame pelo facto dos passeios não terem as medidas regulamentares, mas segundo João Cardoso, a obra não poderia ser feita de outra forma: “Tivemos de deixar a via com 2,25 metros e por isso, o passeio teve de ficar com 1 metro numa parte e 1,20 m noutra. Não havia outra hipótese”.
O autarca adiantou ainda que já solicitou câmara a colocação de lombas, passadeiras e nova sinalização, para aumentar a segurança naquela via.
Depois desta obra, a junta vai concluir os 800 metros de passeio da rua José Moreira e a câmara vai alcatroar a rua João da Luz e a rua Chora Barroso, obras previstas até final do ano.

Actualizado em ( Quarta, 07 Outubro 2009 00:37 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária