o riachense

Quarta,
24 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Reabertura ao público do Almonda Parque

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O parque de estacionamento semi-subterrâneo Almonda Parque reabriu ao público no dia 27 de Novembro, gerido pelo município de Torres Novas. A utilização é gratuita até à aprovação do regulamento de utilização e tarifário, prevista para o início de 2016. Ainda não são conhecidos os moldes pelos quais a autarquia vai gerir o parque que lhe foi entregue pela Construtora do Lena, contra o pagamento de uma indemnização de quase dois milhões de euros. É provável que as taxas de utilização sejam significativamente mais baixas do que aquelas praticadas pela empresa anterior.
 
Por agora, o período de funcionamento gratuito deste parque com mais de 330 lugares de estacionamento é das 7 às 24 horas, durante os sete dias da semana. A Câmara disse que assim aproveita para promover o hábito de utilização deste equipamento “de vital importância para o centro histórico e para o dia-a-dia da cidade”.
Actualizado em ( Terça, 15 Dezembro 2015 17:12 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária