o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Riachos a expandir consciência com Bodhi Village

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O Bodhi Village fica na avenida 16 de Maio, junto ao campo de futebol
Foi inaugurada a sede da Bodhi Village, uma associação comunitária para a promoção de actividades ditas alternativas, assim como culturais para os seus associados. No dia 27 de Setembro, o estúdio, situado no topo da Avenida 16 de Maio, foi apresentado aos amigos.
 
Neste primeiro dia, foi também feito o pré-lançamento do novo livro de Ana Fonseca da Luz, “Já não há amores assimâ€, cujo lançamento oficial está marcado para 7 de Novembro na Chamusca.
 
O Bodhi Village, cuja principal dinamizadora é Mónica Luz, vai fazer um Open Day, no dia 10 de Outubro, em que as pessoas podem participar gratuitamente em sessões de demonstração de diferentes tipos de yoga, nomeadamente o kundalini, o hatha e o yoga para crianças (dos 4 aos 7 anos e dos 7 aos 14). Há também sessões de meia hora de reiki e de massagem de som, assim como rastreios gratuitos de terapia da fala. As inscrições estão abertas na página do Facebook Bodhi Village.
Actualizado em ( Terça, 17 Novembro 2015 13:02 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária