o riachense

Segunda,
23 de Outubro de 2017
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Wind Star reabriu com oferta de comidas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Leonel Menino elaborou um cardápio interessante de petiscos rápidos

O velho café do Atlético reabriu este verão com Leonel Miguel Menino atrás do balcão. O Wind Star, de seu nome actual, ganhou agora uma nova vocação, com a oferta de petiscos e comidas rápidas, uma lacuna que este entroncamentense que veio para Riachos pretende colmatar no Largo da Igreja Velha. O cardápio exibe iguarias desde chispe, ossos do espinhaço, berbigão, farinheira com ovos, salada de orelha ou molhinhos aos clássicos como caracóis, bifanas, pica-pau, moelas, hambúrgueres ou tostas. Como é óbvio, nem todos os dias há tudo, como o camarão frito ou a sapateira, que têm de ser encomendados. O que há todos os dias é sopa, uma diferente para os dias da semana e especiais para o fim-de-semana: de peixe à sexta, da pedra ao sábado e de abóbora com nozes ao domingo.
 
Mas não é só para comer. O novo dono destaca também a oferta da bebida da moda, o gin aromatizado, ou o canto dos mais novos numa das esplanadas.
Desde que foi renovado, o Wind Star é um dos espaços mais polivalentes de Riachos. Tem zonas para todos os gostos: o café, o salão de jogos com snooker e matraquilhos, as esplanadas interior e exterior e ainda a ampla varanda no primeiro andar. Um espaço para desfrutar. Ou descobrir, se for o caso.
Actualizado em ( Terça, 17 Novembro 2015 12:59 )  

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?