o riachense

SŠbado,
05 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Andebol renasce em Riachos

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF

 

O Atlético vai ter equipas com atletas nascidos entre 2004 e 2007

Inactiva h√° alguns anos, a sec√ß√£o de andebol do Clube Atl√©tico Riachense retomou agora a actividade com os escal√Ķes mais jovens (bambis, nascidos em 2006 e 2007, e minis, 2004 e 2005).
 
Os treinos decorrem às segundas, das 17h30 às 19h30, e aos sábados das 10 horas às 12 horas), no pavilhão de Riachos. Por enquanto, não são ainda muitos os jovens a participar nos treinos, mas é de crer que essa participação vá aumentando com o passar do tempo e que o gosto pela modalidade, que já teve grande expressão em Riachos, também aumente com esta nova oferta de prática desportiva.
 
Jo√£o Luis Carvalho e Rodrigo Teixeira s√£o os dinamizadores desta nova fase do andebol riachense, retomando, assim, um trabalho interrompido anteriormente.
 
O professor Pedro Cochicho é o treinador escolhido para orientar tecnicamente os andebolistas nesta fase inicial da formação desportiva.
 
Como é natural, nesta fase de arranque, o espírito de competição ainda não vigora, mas está já agendado um primeiro encontro regional, com diversos clubes que também estão a iniciar a modalidade, para o mês de Dezembro.

Actualizado em ( Quarta, 28 Outubro 2015 11:43 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria