o riachense

SŠbado,
05 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético acerta o passo e sobe na tabela

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF

3-1 ao Amiense e duas vitórias consecutivas. Paulito batalha no meio-campo

1ª divisão distrital  

Depois da desesperante derrota caseira frente ao Moçarriense, o Atlético Riachense entrou nos eixos e conseguiu dois triunfos consecutivos, em Abrantes e em casa com o Amiense.

Com isto deu um pulo na tabela, ocupando agora a sexta posição com 10 pontos. Ainda muito longe da liderança, é certo, onde o Fátima segue isolado com 19 pontos, seguido do Cartaxo com 17, mas já mais perto daquilo que os adeptos esperam da equipa riachense.

O Torres Novas vai um pouco melhor, com 14 pontos e no quarto lugar. Depois de ter registado um empate com os Caixeiros e um precioso triunfo em Mação, os amarelos venceram o Moçarriense, num resultado que poderemos considerar normal, se bem que os da Moçarria bem quiseram complicar e chegaram mesmo a ter dois golos de vantagem em Torres Novas.

L√° na frente da classifica√ß√£o o F√°tima soma e segue e o Cartaxo, que √© o principal perseguidor, tem demonstrando uma compet√™ncia atacante bem proveitosa, pois leva 23 golos marcados em sete jogos, uma m√©dia superior a tr√™s golos por jogo. √Č obra!

Nas pr√≥ximas jornadas o Atl√©tico desloca-se a Rio Maior, j√° no domingo, e o m√≠nimo que se exige √© um triunfo dos alvi-negros, se a recupera√ß√£o dos √ļltimos jogos √© um facto consolidado. No domingo seguinte teremos a visita dos torrejanos a Riachos, num jogo com caracter√≠sticas de derby e onde as rivalidades hist√≥ricas entre os dois emblemas ir√° proporcionar, presume-se, um aumento de emo√ß√£o no jogo.

Antes disso o Torres Novas viaja até Amiais de Baixo para defrontar uma equipa que, apesar de seguir na cauda da tabela, tem valor para mais, pelo que o Torres Novas terá que se precaver com alguns cuidados para não ser surpreendido.

 

Actualizado em ( Quarta, 28 Outubro 2015 11:21 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria