o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético em plena pré-época

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

No jogo com o Gavionenses em casa, o Atlético venceu 3-0

Ao terceiro jogo de preparação o Atlético marcou os primeiros golos e alcançou o primeiro triunfo da época.

Depois de goleado (0-5) em casa frente ao Alcanenense e da derrota tangencial (1-0) em Alcains, foi na recepção ao Gavionenses, do distrital de Portalegre, que veio ao de cima a real valia de um plantel ainda em fase de construção. Um golo de Moleiro, outro de Paulito e outro de Freitas chegaram para derrotar (3-0) com algum à-vontade, os norte-alentejanos.

Apesar de ter sido um jogo agradável de seguir, nota-se ainda muita falta de entrosamento na equipa riachense, faltando um verdadeiro patrão no meio-campo. O treinador, Mário Nelson, tem ainda muito trabalho pela frente para afinar a equipa até ao iní- cio da temporada oficial, que é como quem diz, ao arranque do campeonato distrital.

A pré-época continua nesta quarta-feira, com o jogo de retribuição no sintético do Gavião, e na sexta-feira disputa a primeira ronda do torneio de Torres Novas. Neste torneio o participantes são o Desportivo de Torres Novas, o Atlético Riachense, o Fátima e o Assentis e a final é no domingo, dia 30 de Setembro.

Antes, no próximo sábado, dia 29, será o jogo de apresentação da equipas aos sócios e adeptos, no Coronel Mário Cunha, frente ao Alcains. No domingo disputa-se a terceira ronda do torneio da cidade. Temos pois uma semana muito exigente para os jogadores, mas, verdade se diga, é com muito treino e muitos jogos de preparação que o técnico irá limando as arestas e dando corpo a uma equipa que ser quer competitiva.

No fim-de-semana seguinte, a 5 e 6 de Setembro, o relvado do Mário Cunha será o palco do torneio do Atlético que terá como convidados o Torres Novas o GRAP (Pousos, Leiria) e o Atalaiense. Depois já será a sério.

Actualizado em ( Quinta, 27 Agosto 2015 10:17 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária