o riachense

SŠbado,
05 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético a postos para o arranque

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF

O primeiro jogo de preparação é com o Alcanenense, dia 15 à tarde, no Campo da Raposa

Com um plantel feito à medida dos poucos recursos disponíveis, o Atlético Riachense vai iniciar a pré-temporada no dia 10 no estádio Coronel Mário Cunha. O treinador Mário Nelson sabe que não tem o plantel que desejaria, mas sim o possível. Todavia acredita nas capacidades do grupo de jogadores que tem à disposição e promete lutar pelos lugares cimeiros neste regresso do clube ao distrital. Outro objectivo assumido pela direcção do clube, presidida por Pedro Ferreira, é a conquista da Taça Ribatejo, o que dará acesso à Taça de Portugal da temporada seguinte.

Freitas confirmado
Quanto ao plantel uma das √ļltimas confirma√ß√Ķes √© do avan√ßado Freitas que volta a vestir a camisola alvi-negra ap√≥s a passagem pelo Ma√ß√£o no final da √©poca passada. O guarda-redes Jo√£o Ma√ß√£o tamb√©m est√° confirmado e promete lutar pela titularidade com Rui Galrinho. Al√©m destes dois jogadores o Atl√©tico garantiu tamb√©m a contribui√ß√£o do defesa-central Rui Nalha e do m√©dio Tiago Silva, ambos ex-U. Chamusca e do m√©dio Mauro (ex-Fazendense), completando o plantel para a temporada. Qualquer refor√ßo que possa chegar mais, ter√° que ser algum caso especial, pois como se diz na g√≠ria futebol√≠stica, o plantel nunca est√° fechado.
 
Apresentação domingo no mercado
A apresenta√ß√£o p√ļblica do plantel vai ocorrer no pr√≥ximo domingo, dia 9, no mercado de Riachos, a partir da seis e meia da tarde, numa festa ao estilo de arraial popular onde n√£o vai faltar o porco no espeto e outros pit√©us dispon√≠veis para todos os s√≥cios e adeptos que queiram estar presentes. Al√©m da anima√ß√£o musical ser√° montado no recinto um √©cran gigante para, ao cair da noite, ser transmitido o jogo entre o Benfica e o Sporting da superta√ßa.

Jogos de preparação
O calend√°rio dos jogos de prepara√ß√£o √© o seguinte: Agosto: Dia 15: Atl√©tico - Alcanenense (CNS); Dia 22: Alcains - Atl√©tico; Dia 23. Atl√©tico - Gavionense (Dist. Portalegre); Dia 26. Gavionense ‚Äď Atl√©tico; Dia 28: Torneio de Torres Novas; Dia 29: Atl√©tico - Alcains (jogo de apresenta√ß√£o); Dia 30: Torneio de Torres Novas. Em Setembro, no fim-de-semana de 5 e 6 disputa-se em Riachos um torneio quadrangular com a participa√ß√£o do Atl√©tico, do GRAP (Pousos) da divis√£o de honra de Leiria, Torres Novas e Atalaiense.

Campeonato a 13 de Setembro
A data de início do campeonato distrital da 1ª divisão será no dia 13 de Setembro e o sorteio destas provas será efectuado a 11 de Agosto na sede da Associação de Futebol de Santarém. Os clubes participantes, além do Atlético Riachense são os seguintes; Fátima, U. Tomar, Fazendense, Torres Novas, Emp. Comércio, Mação, Amiense, Cartaxo, Benavente, Rio Maior, U. Almeirim, U. Abrantina e Moçarriense. À partida, e pelo que já se sabe de planteis e de objectivos, o Fá- tima, U. Tomar e Mação serão os principais candidatos ao título, e numa segunda linha apresentam- -se o Torres Novas, o Atlético Riachense e o Fazendense, mas ainda é muito prematuro estar a vaticinar qualquer coisa neste aspecto, pois as capacidades reais de cada equipa vão ver-se é dentro das quatro linhas, quando começarem os jogos a sério.

Futsal ainda n√£o est√° garantido
A continuidade do futsal em Riachos ainda não está totalmente garantida, embora tudo indique que o Atlético irá participar nas provas distritais da modalidade. O principal responsável pela secção de futsal, José Eduardo Marques, está a ultimar os preparativos para o arranque dos trabalhos, mas a decisão absoluta de participar ainda não está tomada.

Iniciados desistem, juvenis recuperados
O que j√° foi comunicado pelo Atl√©tico √† AFS √© a desist√™ncia da equipa de iniciados do distrital da primeira divis√£o, confirmando assim a decis√£o anteriormente tomada face √† car√™ncia de jogadores. Por outro lado confirma-se a participa√ß√£o dos juvenis no campeonato distrital da segunda divis√£o e continua nas inten√ß√Ķes dos respons√°veis do clube a participa√ß√£o dos escal√Ķes de infantis e sub-10.
 
Actualizado em ( Quinta, 13 Agosto 2015 20:30 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria