o riachense

Segunda,
01 de MarÁo de 2021
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Espaço de Terapias abriu em Riachos

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
Maria do Céu Coelho (à drt.) especializou-se em massagem de recuperação

Aberto desde finais de Maio, o Espaço de Terapias é um espaço de relaxamento onde o bem-estar é procurado através da massagem terapêutica e da reflexologia. Maria do Céu Coelho é a massagista que veio de Abrantes para se aliar a Isabel Salaviza e José Alberto neste projecto instalado no cruzamento da Rua Nova com a Rua dos Condes.
 
Al√©m da quiromassagem (massagem de recupera√ß√£o, desportiva e outros tipos de les√Ķes), em que tamb√©m h√° a vertente de consultas ao domic√≠lio, existe oferta de consultas de reflexologia, podologia, osteopatia, acupunctura, naturopatia, homeopatia e dietista, tendo sido feito acordos com especialistas em todas estas √°reas.
 
Maria do C√©u refere que, antes de abrir portas, foi feito um estudo do mercado riachense, chegando-se √† conclus√£o de que h√°, de facto, p√ļblico para a √°rea das massagens terap√™uticas, em que o efeito preventivo, tanto em jovens praticantes de desporto como em adultos e idosos com problemas cr√≥nicos ou simplesmente em procura de massagem de relaxamento.
 
A promo√ß√£o do bem-estar inclui tamb√©m o desenvolvimento de iniciativas pontuais e regulares. Para dia 11 de Julho est√° agendado um rastreio nutricional com a supervis√£o da nutricionista Joana Gon√ßalves, gratuito e aberto √† popula√ß√£o. Tamb√©m est√£o a decorrer sess√Ķes semanais de medita√ß√£o em grupo, com ta√ßas tibetanas, cujas inscri√ß√Ķes s√£o dez euros por m√™s.
 
As marca√ß√Ķes ou pedidos de informa√ß√£o em geral podem ser feitos pelo n√ļmero de telefone 960181927.

Actualizado em ( Quarta, 08 Julho 2015 12:33 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria