o riachense

Quarta,
02 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Espaço de Terapias abriu em Riachos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Maria do Céu Coelho (à drt.) especializou-se em massagem de recuperação

Aberto desde finais de Maio, o Espaço de Terapias é um espaço de relaxamento onde o bem-estar é procurado através da massagem terapêutica e da reflexologia. Maria do Céu Coelho é a massagista que veio de Abrantes para se aliar a Isabel Salaviza e José Alberto neste projecto instalado no cruzamento da Rua Nova com a Rua dos Condes.
 
Além da quiromassagem (massagem de recuperação, desportiva e outros tipos de lesões), em que também há a vertente de consultas ao domicílio, existe oferta de consultas de reflexologia, podologia, osteopatia, acupunctura, naturopatia, homeopatia e dietista, tendo sido feito acordos com especialistas em todas estas áreas.
 
Maria do Céu refere que, antes de abrir portas, foi feito um estudo do mercado riachense, chegando-se à conclusão de que há, de facto, público para a área das massagens terapêuticas, em que o efeito preventivo, tanto em jovens praticantes de desporto como em adultos e idosos com problemas crónicos ou simplesmente em procura de massagem de relaxamento.
 
A promoção do bem-estar inclui também o desenvolvimento de iniciativas pontuais e regulares. Para dia 11 de Julho está agendado um rastreio nutricional com a supervisão da nutricionista Joana Gonçalves, gratuito e aberto à população. Também estão a decorrer sessões semanais de meditação em grupo, com taças tibetanas, cujas inscrições são dez euros por mês.
 
As marcações ou pedidos de informação em geral podem ser feitos pelo número de telefone 960181927.

Actualizado em ( Quarta, 08 Julho 2015 12:33 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária