o riachense

Terça,
23 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Pedro Ferreira é presidente do Atlético

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Pedro 'Vaquita' à frente dos destinos do clube do seu coração. Conta com Mário Nelson para treinar os séniores

Não é o presidente da Câmara de que falamos, mas não lhe fica atrás em termos de popularidade em Riachos. Pedro ‘Vaquita’ foi eleito presidente da direcção do Clube Atlético Riachense para o próximo biénio ontem, 28 de Maio, numa das assembleias de sócios mais concorridas do clube.
 
Nos outros dois órgãos sociais, Luís Carlos Dias, o presidente em exercício (tomada de posse é na próxima semana), passa para a mesa da assembleia, e António Emídio preside ao novo conselho fiscal.
 
Antes da eleição, houve uma intensa discussão graças à existência de duas correntes de opinião quanto ao destino mais próximo do clube: manter a equipa sénior ou apostar tudo nas camadas jovens.
 
A proposta de Pedro Ferreira, materializada na única lista que se apresentou nas eleições, é ter em actividade uma equipa sénior para disputar a 1.ª divisão distrital e os escalões de juvenis e de futebol de sete (infantis sub-13, benjamins sub-11 e escolas sub-10). A secção autónoma de futsal vai ser liderada por Nuno Ferro, que já apresentou à nova direcção o seu plano para a próxima época. Quanto ao atletismo, ainda não são conhecidas definições sobre o futuro.
 
O projecto para a equipa sénior já está avançado, garantiu o novo presidente. Mário Nelson é o treinador (ex-treinador do U. Chamusca e Fazendense) e já há 14 jogadores com contrato assinado.
 
Leia mais na edição em papel de 3 de Junho.
Actualizado em ( Sexta, 29 Maio 2015 14:23 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária