o riachense

SŠbado,
05 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Assentis preparado para a festa do apuramento

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
desportoemabrantes.blogspot.com
 
S√≥ um desastre total impedir√° a festa da equipa mais goleadora do campeonato, que parte para a √ļltima jornada com grande favoritismo.
 
Quase há quatro meses sem conhecer o sabor amargo da derrota, o Assentis tem feito uma notável recuperação e está à beira de garantir o apuramento para a fase final, em que se vai discutir quem será o campeão distrital e quais as outras duas equipas que o acompanham na subida ao escalão maior do futebol distrital.
 
E a turma orientada por Andr√© Pereira tem tudo para o conseguir, pois depende dela pr√≥pria o alcan√ßar desse desiderato. A prov√°vel festa est√° agendada para o pr√≥ximo domingo no campo da Pinheira, na recep√ß√£o ao Sabacheira, equipa que ocupa um modesto pen√ļltimo lugar na tabela da s√©rie A da 2.¬™ divis√£o distrital.¬†
 
Curiosamente, foi na Sabacheira que o Assentis deixou dois pontos na primeira volta, o que serve de alerta para os cuidados a ter no domingo que aí vem, não vá o diabo tecê-las…
 
E a vit√≥ria √© mesmo o √ļnico garante, √† partida, de sucesso. O Mindense, a quem o Assentis roubou o terceiro lugar (o √ļltimo que d√° apuramento) na jornada passada, est√° a apenas um ponto e vai jogar em casa com o Alferrarede, tamb√©m no papel de favorito √† vit√≥ria.
 
Mas observando o recente percurso goleador da equipa do norte do concelho de Torres Novas (que tem o melhor ataque de todo o distrital, com 47 golos em 17 jogos), podemos dizer sem que só um desastre total dos de Assentis impedirá os festejos.
 
Quem tamb√©m est√° j√° com um p√© na fase final √© o Pego, de Nando Costa.que venceu o Mindense no domingo passado e basta-lhe agora um empate no Rossio ao Sul do Tejo, actualmente no √ļltimo lugar, para garantir o apuramento. A acompanhar estas duas equipas estar√° o Uni√£o Abrantina que √© j√° o vencedor virtual da s√©rie e que continua invicto.
 
Na série B já está tudo decidido, com Moçarriense, União de Almeirim e Glória a seguirem para o apuramento do campeão.

Actualizado em ( Quinta, 26 Fevereiro 2015 15:34 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria