o riachense

Quinta,
18 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Vendaval no Atlético: Paulo Costa e adjuntos de saída

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Paulo Costa agradece ao Atlético a oportunidade que lhe deu de treinar no CNS, mas sem ovos não se fazem omoletes
 
O treinador principal dos seniores do Atlético Riachense, Paulo Costa, e os adjuntos, Paulo Vaz e Paulo Esteves, demitiram-se dos cargos na quinta-feira, 27 de Novembro, alegando falta de apoio directivo. O capitão Pedro Galrinho vai orientar a equipa no jogo de domingo, com o Eléctrico da Ponte de Sor, no Campo da Raposa.

Paulo Costa considera que não tem as condições necessárias para um bom desempenho, e que o abandono prematuro de alguns jogadores veio fragilizar ainda mais a equipa, onde, na óptica do treinador faltavam três ou quatro jogadores capazes de fazer a diferença.

Paulo Costa realça que esta saída em bloco do corpo técnico, apenas o preparador físico Rui Horta se mantém no clube, não tem nada a ver com a difícil situação financeira que o clube atravessa e faz questão de agradecer ao Atlético Riachense a possibilidade que lhe deu de treinar no CNS, um patamar onde nunca tinha estado e considera também que cumpriu a sua missão, fazendo história no clube, quer com a manutenção no CNS na temporada passada, quer com a participação na Taça de Portugal esta temporada.
 
Mais desenvolvimentos na edição em papel de 5 de Novembro.

Actualizado em ( Sábado, 29 Novembro 2014 16:36 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária