o riachense

Quinta,
28 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Mazda e Kia no Ribatejo é com a empresa Julião Luz & Filhos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
 
À já conhecida aposta na marca Kia, a empresa Julião Luz & Filhos juntou recentemente a japonesa Mazda, tornando-se no representante das duas no distrito de Santarém.
 
A Mazda é uma marca muito conhecida pela sua fiabilidade, tendo já um grande mercado a nível mundial consolidado, refere o gerente Rui Luz. A empresa vai apostar nos modelos CX5, SUV, nos Mazda 6 e Mazda 3.
 
Os automóveis novos da Kia surgem com o trunfo dos sete anos de garantia, nomeadamente os modelos Rio, Ceed, Picanto e Sportage. Os carros da Kia estão na sede da empresa, no mesmo sítio das instalações de venda e pós-venda, na zona industrial da Golegã. Já os Mazda estão no stand de vendas na Avenida da Estação (perto do tribunal), no Entroncamento.
 
O facto de estar bem no centro do Ribatejo (há também stands de vendas em Riachos e Abrantes) volta a ser um trunfo para a promoção das novas marcas que agora chegam à região. Entre as diversas acções promocionais que já foram realizadas, está a última, no Torreshopping, onde estiveram na semana passada em exibição alguns automóveis da marca Kia.

Actualizado em ( Quarta, 12 Novembro 2014 12:14 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária