o riachense

Quinta,
18 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Mauro Santos e Fred reforçam plantel do Atlético

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
No segundo jogo de treino, o Atlético empatou com os juniores do União de Leiria no Estádio Manuel Galrinho Bento, Golegã
 
Os médios ofensivos Mauro Santos (ex-Fátima) e Fred (ex-júnior do U. Leiria) são as mais recentes aquisições do Atlético Riachense e com estes jogadores o plantel fica fechado, por agora.
 
Isto porque os três futebolistas de Lisboa, o defesa Natalino (ex-Fontaínhas) e os médios Sandro Gomes (ex-Torres Novas) e Marquitos (ex-Odivelas), acabaram por chegar a acordo com o emblema riachense e vão também vestir de alvi-negro na próxima temporada.
 
Menos boa é a notícia da saída do ex-júnior Marçal, devido a incompatibilidade profissional. O jovem jogador conseguiu um emprego que o obriga a trabalhar por turnos e fica assim impossibilitado de comparecer regularmente aos treinos, pelo que pediu dispensa do compromisso que tinha assumido com o clube.
 
Demorou a constituir o grupo de trabalho, mas os futebolistas assegurados dão garantias de qualidade para alcançar os objectivos traçados inicialmente que, recorde-se, passam apenas por tentar garantir a permanência no campeonato nacional de seniores.
 
O Atlético já fez dois jogos de treino com os juniores do União de Leiria. Em Leiria, ainda com muitos jogadores ausentes, o Atlético perdeu 3-0 e, uns dias depois, no Municipal da Golegã, o jogo ficou-se por um empate a zeros. A forte equipa jovem do Leiria já tinha vencido anteriormente o Ouriense (4-1), adversário do Atlético na série F, no campeonato que começa dia 24 de Agosto.
 
Para o próximo sábado está agendado o jogo de apresentação aos sócios, no estádio Coronel Mário Cunha, e na semana seguinte começa o campeonato.

Actualizado em ( Terça, 12 Agosto 2014 12:00 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária