o riachense

Quinta,
28 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

O Bruno Lemos venceu mais um troféu jornal O Riachense e bateu o recorde

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
 
Este ano o Bruno Lemos fica com os troféus todos: o de melhor marcador e o troféu O Riachense. A quarta conquista deste ultimo troféu torna o centro-campista o jogador com mais edições ganhas nos 33 anos em que se realiza, ultrapassando Miguel Cunha, Chambel e Rui Gouveia, que o conquistaram por três vezes cada um.
 
O prémio é atribuído ao jogador mais regular da época, apurando-se o vencedor pela soma das pontuações atribuídas pelos cronistas deste jornal em todos os jogos oficiais da época, taça e campeonato.
 
Na temporada que agora termina, Carioca andou taco-a-taco com Bruno Lemos no topo da classificação até meio do calendário, quando o veterano centro-campista sofreu uma lesão demorada e ficou ausente dos jogos durante várias semanas. Telmo (106 pontos), Saul (105) e Gonçalo (100) não ficaram longe de Bruno Lemos (110).
 
Fica ainda o registo ainda para a marca de oito golos conseguida por Lemos, a maior da temporada, muito longe, por exemplo dos 31 conseguidos por Marco Neves no ano de 2010, em que o Atlético se sagrou bi-campeão distrital.
 
Como habitualmente, os troféus são entregues no jogo de apresentação da próxima época.
 

Actualizado em ( Terça, 03 Junho 2014 11:59 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária