o riachense

Quinta,
28 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético sai da zona de despromoção directa e tem o calendário a seu favor

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Não há volta a dar, o Atlético Riachense está no bom caminho e a manutenção é uma possibilidade cada vez mais forte.

O empate caseiro com o Fátima e o triunfo nas Caldas da Rainha (o líder da tabela), tiraram o emblema de Riachos dos lugares da descida directa (os dois últimos) e o que parecia impossível afinal já não o é. A equipa de Paulo Costa tem somado pontos atrás de pontos e já leva sete jogos consecutivos sem conhecer o sabor amargo da derrota e, repare-se que destes jogos cinco foram em casa alheia (3 vitórias e dois empates).

Esta recuperação sensacional vem mostrar que a turma alvi-negra tem valor para se manter no Nacional de Seniores e que o trabalho de Paulo Costa tem a sua quota-parte neste percurso. Faltam quatro jornadas e o Atlético tem o calendário a seu favor: três jogos em casa (Alcanenense, Carregado e Lourinhanense) e um único jogo fora de portas, em Porto de Mós, o último, pelo que é de crer que a descida directa não aconteça e livrar-se do play-off é um objectivo que já ganha corpo, apesar de o Lourinhanense estar ainda a quatro pontos de distância.

Nos dois próximos domingos, o Atlético recebe o Alcanenense e o Carregado, enquanto o Lourinhanense recebe o Fátima e a seguir vai a Torres Vedras, o que quer dizer que dois triunfos dos alvi-negros significam provavelmente que sairão do lugar de play-off para uma posição que dará direito à manutenção directa. Vamos lá a ver se a rapaziada tem forças para mais estas duas finais.
 
Actualizado em ( Segunda, 21 Abril 2014 17:19 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária