o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético obtém terceira vitória e vê esperanças de manutenção a crescer

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
 
Vitória clara para cimentar a esperança

A equipa riachense entrou “a matar”, como se costuma dizer, disposta a marcar cedo e a vincar superioridade sobre o seu adversário desde o começo do jogo. Conseguiu esse objectivo alcançando dois golo nos primeiros vinte minutos e criando ainda mais duas oportunidades flagrantes, não concretizadas, enquanto do lado contrário, nem sinal de perigo criado junto da baliza defendida pelos riachenses.
 
O último quarto de hora foi menos acutilante por parte dos visitados, até porque os homens de Porto de Mós esticaram o seu jogo, preencheram melhor os espaços e recuperaram mais bolas na zona central do terreno. Porém a equipa da casa controlou sempre o desafio.
 
A segunda parte começou praticamente como a inicial e o terceiro golo riachense, antes da dezena de minutos, matou a contenda. Daí para a frente o futebol passou a ser mais directo e menos esclarecido, também fruto das substituições, mas, mesmo assim, os riachenses poderiam ter chegado à goleada, pois tiveram ocasiões para isso, perante um opositor que, tal como na primeira metade, só por uma vez (!) rematou à baliza da casa. 
 
Nesta vitória clara e incontestável da equipa riachense, que faz renascer a esperança de conseguir evitar o regresso ao distrital, foi de fraca qualidade a actuação da equipa de arbitragem, especialmente o auxiliar que actuou do lado da bancada ocidental. Seja como for, desempenho global sem influência no marcador. 
 JMM 

Campeonato Nacional de Seniores – Fase Final - 6.ª jornada
23/3/2014- Estádio Coronel Mário Cunha

Atlético Riachense, 3–Portomosense, 0
 
AT. RIACHENSE: Telmo; Pedro Galrinho, Saul, Rosa, Gonçalo, André Vieira, Jardel, Jota, Pelé, Bruno Lemos e Bernardo
Substituições: Rosa (50’) por João Alves, Jota (66’) por David Vieira e Pelé (74’) por Nelson Vicente. Não foram utilizados por Paulo Costa: Rafa, Prates, Murcela e Freitas.
Golos: Bruno Lemos (7’); Jota (21’) e Saúl (53’)
Disciplina: amarelo para Saúl (63’).

PORTOMOSENSE: Wilson; Carlos Cruz, Cardoso, Rodrigues, Almeida, Cepeda, Monteiro, Rui Nunes, Pedro Mendes, Faustino e Seidi.
Substituições: Faustino por Fábio Pereira (60’), Seidi por André Silva (73’) e Carlos Cruzpor Porto (81’). Não foram utilizados por João Carlos: Marcos, Luís Pereira, Clemente e Nuno Paiva.
Disciplina: amarelos para Faustino (11’), Seidi (27’), Rui Nunes (68’) e Monteiro (91’).

ARBITRAGEM: André Baltasar, auxiliado por César Leitão e António Guerreiro (equipa de Beja) 

 
 
 
 
 
 
 
 
Fotografias de Manuel Lopes  
Actualizado em ( Segunda, 24 Março 2014 17:24 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária