o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético escorregou no Pego

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O Atlético perdeu pontos na primeira vez que jogou fora de portas. A deslocação ao pelado do Pego, na segunda jornada, não decorreu como esperado e turma de Frederico Rasteiro não foi além de um empate a zero.

 

 

No domingo, o conjunto de Riachos recebeu o U. Tomar regressando às vitórias. No entanto, os visitantes falharam um penálti e só depois é que Marco Neves garantiu os três pontos já perto do final.

Por seu lado, o Desportivo teve uma quinzena mais proveitosa: venceu em casa o Alcanenense e em Vila Chã de Ourique pelo mesmo resultado (2-1).

Quem continua imparável é o Almeirim, com três vitórias em três jogos, garantindo o primeiro lugar. O Atlético segue em segundo com os mesmos sete pontos do Amiense e o Desportivo está em quinto com seis. Para já, as grandes desilusões são o Fazendense e Mação que só somam derrotas.

 Jogo no Cartaxo é na sexta-feira

 

 Na próxima jornada, marcada para sábado por causa das eleições legislativas, o Atlético vai até ao Cartaxo, num jogo que foi antecipado para sexta-feira à noite (20h). Será um bom teste para aquilatar a verdadeira valia da turma de Riachos, em casa de uma equipa que costuma jogar bom futebol.

 

Já os torrejanos recebem o Alferrerede, um conjunto a precisar de pontos para sair do fundo da tabela. No entanto, a vitória não deverá fugir aos amarelos.

O campeonato regressa a 10 de Outubro, depois da jornada da taça Ribatejo.

 

 

 

Actualizado em ( Quarta, 23 Setembro 2009 16:23 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária