o riachense

Sexta,
26 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético renasce das cinzas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Bernardo marcou o golo da confirmação da vitória no Carregado. fotografia Bika Kunha
Campeonato Nacional de Seniores – Série F

Dois triunfos consecutivos, ambos fora de casa, em Alcanena e Carregado, deram uma nova alma ao Atlérico Riachense que começa a ver uma luzinha a brilhar ao fundo do túnel.
 
A equipa já andava a jogar bem, mas faltava-lhe os pontos e é isso que agora está a conseguir. Seria injusto não reconhecer que a entrada do jovem Jota e do menos jovem Pedro Galrinho, vieram trazer novas forças à equipa.
 
Há muito caminho ainda por fazer e neste momento há algumas perspectivas de recuperação mas, por enquanto é apenas isso.
O alívio imediato do penoso carrego da lanterna vermelha é um bom sintoma para o plantel às ordens de Paulo Costa, isso é certo, mas o adversário mais próximo na tabela, precisamente o Carregado, ainda está à considerável distância de cinco pontos e o seguinte, o Lourinhanense, contabiliza mais uma dezena de pontos que o emblema de Riachos, o que significa que daqui até ao final do campeonato todos os jogos são autênticas finais.
 
Já no próximo domingo o Atlético recebe o Portomosense num jogo em que o triunfo é obrigatório. Depois vêm dificuldades maiores com duas deslocações seguidas, À Lourinhã e a Torres Vedras, que serão absolutamente decisivas para as pretensões riachenses e que importa acima de tudo não perder.
 
Fátima e Alcanenense é que estão mais menos libertos de preocupações, todavia podem vir a ser bons aliados dos riachenes, a começar pelo Fátima que no próximo domingo vai ao Carregado e a continuar com o Alcanenense que recebe o Lourinhanense. Uma conjugação de resultados vitoriosos das equipas ribatejanas seria uma boa ajuda para as cores alvi-negras.

Actualizado em ( Quarta, 19 Março 2014 15:10 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária