o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Gala do Atlético comemorou 82 anos de actividade

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 

Com o Salão Comunitário do Solar de Santa Maria cheiinho de sócios, simpatizantes e amigos, o Clube Atlético Riachense comemorou o octogésimo segundo aniversário na noite de sábado, dia 17, numa gala onde o presidente da Câmara, Pedro Ferreira, não quis deixar de marcar presença.

Nesta gala, apresentada por José Manuel Martins e que contou com o excelente trabalho de cobertura de imagem e som pela dupla Vítor Gomes-Perdigão, para além do soprar das velas espetadas sobre o belíssimo bolo de aniversário, tarefa dada ao sócio mais antigo do clube ali presente, António Gouveia, também Luís Carlos Dias aproveitou o ensejo para fazer um magnífico discurso de improviso, resumindo muito bem como está o clube e onde quer chegar, e deixando uma clara palavra de motivação para os dias que aí vêm.
 
O Atlético, seguindo, aliás, um figurino que já vem sendo marca destes serões festivos, entregou também uma série de prémios e distinções a sócios e atletas. Assim, foram distinguidos com os troféus comemorativos dos 50 anos de associados, os sócios Justino Marques, José Madeira, António Coelho, José Correia, João Carlos Santos, João Raposo, Joaquim Dias, Manuel Luz, Carlos Simões, Joaquim Mendes, António Sousa, Francisco Gonçalves e António da Graça. Por sua vez, obtiveram a mesma distinção os seguintes sócios de 25 anos: Luís Rainha, Henrique Marques, Paulo Luz, Lourenço Gasalho, Luís Santana, Adriano Camilo, Joaquim Custódio, Maria Helena Barroso, José Manuel Serôdio e Joaquim José Graça.
 
Numa outra dimensão, foram também agraciados os três primeiros coleccionadores da caderneta de cromos a completá-la: Carlos Rosa, Irina Banito e Rodrigo Rosa, tendo o apresentador aproveitado para dar os parabéns públicos ao irmão da Irina, Ivan Banito, ali presente, recentemente sagrado campeão nacional de judo!
 
O Clube entregou ainda os troféus de distinção aos seguintes atletas, da época passada: Simão Neves, atletismo; Tiago Moita, futsal; Ricardo Faria, veteranos; Luís Pedro futebol júnior; Rodrigo Fazenda, juvenis; Diogo Madeira, iniciados; João Tomás, sub-13; Miguel Fazenda, sub-12; Jaime Rodrigues, sub-10; Telmo, seniores; e Pedro Galrinho, prémio carreira.
 
Para além de não ter sido feito o sorteio de um cabaz, cujas rifas foram vendidas neste serão festivo, também não puderam receber as distinções previstas pela sua dedicação ao clube os quatro sócios nomeados, já que a gala terminaria de seguida, de forma imprevista, em virtude de um infeliz acontecimento de que se dá conta noutra peça desta edição. As distinções que ficaram por entregar aos dedicados sócios, sê-lo-ão em futura ocasião que a direcção do Clube entenda ser adequada, pelo que os nomeados serão oportunamente avisados.
JMM
Actualizado em ( Sexta, 21 Fevereiro 2014 16:10 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária