o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Vai avançar o abate de árvores na vila

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A autarquia riachense continua a intervir na vegetação e nas árvores em espaços públicos da vila de Riachos. As árvores do estacionamento da Casa do Povo sofreram já uma grande poda e está a ser feito um levantamento de vários locais onde árvores existentes vão ser trocadas por outras mais adequadas aos espaços.
 
Entretanto vai avançar o primeiro abate de árvores, na rua Vale Incenso, na 2.ª fase do bairro da Sópovo. A ideia da Junta era substituir as árvores, que, com o crescimento das raízes ao longo dos anos, criaram fissuras nas árvores e desníveis no pavimento. No entanto, o departamento de intervenção territorial da Câmara, a quem tem que ser pedida autorização para estes processos, informou que aquela rua nem sequer tem condições para suportar qualquer tipo de árvore, pelo que as existentes vão ser abatidas. Os técnicos da Câmara apelaram ainda à Junta para que chame a atenção aos moradores da rua da Liberdade, no mesmo bairro, que, desde há vários anos, têm “mutilado” as árvores, fazendo podas sem qualquer critério.
Actualizado em ( Segunda, 17 Fevereiro 2014 17:22 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária