o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

A Escola de Triatlo de Torres Novas venceu o VIII Duatlo do Jamor

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas, não poderia ter iniciado a época de 2014 da melhor maneira possível. Na sua primeira participação da época venceu colectivamente o VIII Duatlo do Jamor, uma prova pontuável para o circuito Regional, realizada no domingo, dia 19, no Estádio Nacional.

Uma prova em que participaram cerca de 300 atletas, este Duatlo serviu de preparação para a primeira prova pontuável para o campeonato Nacional Jovem que decorrerá no dia 08FEV2014 em Vila Franca de Xira, o Duatlo das Lezírias. 
 
Na Prova Aberta, onde participaram os Cadetes, o melhor atleta torrejano foi Ricardo Margarido que ficou em 2.º e em 6.º lugar da geral.
À tarde, a partir das 15h30, realizaram-se as provas para os escalões mais abaixo, com a participação dos atletas Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.
 
Para Torres Novas, vieram medalhas para Duarte Santos (1ºlugar em Infantis), Julian Espinoza e José Pedro Vieira (1º e 2 º lugares em Iniciados), Joana Miranda e Carolina Serra (2º e 3 lugares em Juvenis) e Ricardo Batista (3º lugar em Juvenis).
 
Toda a Escola agradece também à EQUIPA de EVENTOS que também se estreou nesta prova, proporcionando aos atletas, pais e amigos um excelente convívio.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária