o riachense

Domingo,
28 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Cardoso recusou entrevista

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Com o aproximar das eleições autárquicas lançámos o repto a todos os cabeças de lista à assembleia de freguesia de Riachos para uma entrevista, de modo a darem-se a conhecer ao eleitorado, assim como terem a oportunidade de divulgarem as bases dos seus programas eleitorais. A sequência das entrevistas teve como critério os resultados das últimas eleições.

 Nesse sentido, no início de Setembro, contactamos primeiramente o actual presidente da junta e novamente candidato pelo PS, mas João Cardoso recusou o convite, justificando que só aceitaria ser entrevistado depois de apresentar a sua lista publicamente. Não seria, portanto, o timing ideal para o PS.

Voltámos a entrar em contacto com João Cardoso para esta edição, mas mais uma vez, o candidato declinou a entrevista, baseando-se em igual argumento.
Mesmo sendo informado que terminaríamos a série de entrevistas neste número, o cabeça de lista do PS mostrou-se despreocupado e minimizou a importância do contributo da informação regional para o bom funcionamento de uma democracia: “Avancem com os restantes candidatos e não se preocupem comigo”.
Actualizado em ( Segunda, 28 Setembro 2009 22:26 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária