o riachense

Sexta,
29 de Maro de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Trio de Paulos treina Atlético Riachense

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
 
Paulo Costa conquistou a Taça do Ribatejo na época passada ao serviço do Amiense
 
Paulo Costa já treina em Riachos com o objectivo da manutenção.
Logo do dia seguinte à goleada sofrida em Mafra (5-0) e à saída de Pedro Monserrate do comando técnico da equipa de Riachos, a direcção encontrou a alternativa, que começa a treinar hoje.
A acompanhar Paulo Costa virá o seu adjunto Paulo Esteves, e cá encontraram Paulo Vaz, o treinador de guarda-redes, que se mantém da anterior equipa.
Após uma longa carreira de futebolista em clubes da região, o treinador do Entroncamento começou por treinar o União da Chamusca em 2005, passando depois pela Cidade Ferroviária, pelo Mação e pelo Amiense, onde conseguiu o segundo lugar da 1.ª divisão distrital (com três pontos de desvantagem do campeão Riachense) e a conquista da Taça do Ribatejo.
Encontrando-se sem treinador desde o final da época passada, Paulo Costa vai agora assumir o maior desafio da sua carreira (treinar no Campeonato Nacional de Seniores) e o mais difícil problema (tirar os alvi-negros da zona de despromoção). O Atlético está em último na série F, com dois empates e oito derrotas em dez jornadas. Ainda falta toda a segunda volta da primeira fase e a segunda fase, em que oito equipas vão lutar pela manutenção.
Paulo Costa terminou recentemente a licenciatura em Educação Física com a tese “Indicadores da tomada de decisão na marcação da grande penalidade no futebol”. O estudo, distinguido pela Associação de Futebol de Leiria, analisa vários factores que influenciam a escolha entre o lado esquerdo ou direito no momento do remate, bem como a mesma opção por parte do guarda-redes.
 

Actualizado em ( Terça, 26 Novembro 2013 14:32 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária