o riachense

SŠbado,
05 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Trio de Paulos treina Atlético Riachense

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
 
Paulo Costa conquistou a Taça do Ribatejo na época passada ao serviço do Amiense
 
Paulo Costa já treina em Riachos com o objectivo da manutenção.
Logo do dia seguinte à goleada sofrida em Mafra (5-0) e à saída de Pedro Monserrate do comando técnico da equipa de Riachos, a direcção encontrou a alternativa, que começa a treinar hoje.
A acompanhar Paulo Costa virá o seu adjunto Paulo Esteves, e cá encontraram Paulo Vaz, o treinador de guarda-redes, que se mantém da anterior equipa.
Após uma longa carreira de futebolista em clubes da região, o treinador do Entroncamento começou por treinar o União da Chamusca em 2005, passando depois pela Cidade Ferroviária, pelo Mação e pelo Amiense, onde conseguiu o segundo lugar da 1.ª divisão distrital (com três pontos de desvantagem do campeão Riachense) e a conquista da Taça do Ribatejo.
Encontrando-se sem treinador desde o final da √©poca passada, Paulo Costa vai agora assumir o maior desafio da sua carreira (treinar no Campeonato Nacional de Seniores) e o mais dif√≠cil problema (tirar os alvi-negros da zona de despromo√ß√£o). O Atl√©tico est√° em √ļltimo na s√©rie F, com dois empates e oito derrotas em dez jornadas. Ainda falta toda a segunda volta da primeira fase e a segunda fase, em que oito equipas v√£o lutar pela manuten√ß√£o.
Paulo Costa terminou recentemente a licenciatura em Educa√ß√£o F√≠sica com a tese ‚ÄúIndicadores da tomada de decis√£o na marca√ß√£o da grande penalidade no futebol‚ÄĚ. O estudo, distinguido pela Associa√ß√£o de Futebol de Leiria, analisa v√°rios factores que influenciam a escolha entre o lado esquerdo ou direito no momento do remate, bem como a mesma op√ß√£o por parte do guarda-redes.
 

Actualizado em ( Ter√ßa, 26 Novembro 2013 14:32 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria