o riachense

Sbado,
05 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Pedro Monserrate já não é treinador do Atlético

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O momento mais alto na festa do título da época passada

A derrota por 5-0 no domingo passado em Mafra foi decisiva para a mudança da equipa técnica do Atlético Riachense. Após quatro temporadas no comando técnico da equipa de Riachos, onde começou por ser adjunto de Nando Costa e de Mezsaros, Pedro Monserrate anunciou na manhã de segunda-feira a sua saída do clube.
A direcção do clube decidiu que, decorrido metade do calendário da primeira fase, era preciso mudar alguma coisa para o clube recuperar da difícil situação classificativa em que se encontra. O Atlético está em último da série F, com dois empates e oito derrotas. 
Monserrate escreveu uma despedida que publicou na sua página do facebook, em que nomeia e agradece a vários dos responsáveis que o acompanharam durante o seu trabalho no clube, da qual publicamos um excerto: 
“É com muita tristeza que venho por este meio informar, que se fechou um ciclo muito importante na minha vida. Neste momento já não sou treinador do enorme Clube Atlético Riachense.
Depois de quase 3 anos e meio a representar um dos melhores clubes do Distrito, tanto como treinador adjunto e principal, durante 110 jogos oficiais, com duas épocas na 3ª Divisão, uma no Distrital e uns meses no CNS, conquistámos muitas vitórias, tivemos muitas derrotas e alguns empates, fica sobretudo o sentimento de dever cumprido sempre com o maior respeito e dedicação pela Instituição. Pena que ultimamente os resultados positivos não tenham aparecido, mas vão com certeza aparecer mais cedo ou mais tarde.”
 
Paulo Costa a caminho?
Sobre o sucessor para o cargo de treinador, o presidente do Atlético, Luís Carlos Dias, avança que há dois nomes em cima da mesa e que amanhã já haverá decisões. A Rádio Local de Torres Novas confirmou o contacto com Paulo Costa no decorrer desta manhã, dizendo ser praticamente certo que o antigo treinador do Amiense, Mação e Ferroviários vai aceitar o repto de treinar no campeonato nacional pela primeira vez.
Actualizado em ( Segunda, 25 Novembro 2013 15:14 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária