o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Artesãs organizam-se em venda de Natal

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
 
Um grupo de artesãs que se juntaram para fazer uma venda de Natal vão finalmente poder mostrar as suas produções em Riachos já a partir do dia 23 de Novembro, até 23 de Dezembro.
O espaço ao pé do Cabeleireiro Valadas, onde havia uma papelaria, na Rua de Santo António, vai estar aberto todos os dias das 10h00 às 20h00.
O objectivo, disse Maria João Batista, uma das impulsionadoras, é “divulgar os trabalhos de artesanato realizado por várias pessoas, dinamizar a vila, sobretudo na época natalícia, e também angariar alguns fundos a favor do Jardim Infantil de Riachos”. A IPSS vai receber uma parte dos lucros das vendas dos objectos criados por estas entusiastas, que já têm criado clientela na realização de várias feiras de artesanato e antiguidades em Riachos.
A inauguração, no sábado, conta com a oferta de um beberete de acolhimento aos clientes e curiosos. 

Artesanato também na Filarmónica
Até 4 de Janeiro, também a sede da Sociedade Velha Filarmónica Riachense vai servir de mercado de artes feitas à mão. A banda arrancou com mais uma exposição de artesanato no passado dia 19, que estará disponível aos visitantes até 4 de Janeiro, aberta todos os dias, excepto ao domingo e à segunda-feira.

Actualizado em ( Domingo, 24 Novembro 2013 13:41 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária