o riachense

SŠbado,
05 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético continua a afundar-se na tabela

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
Campeonato Nacional de Seniores - Série F
Não há meio de o Atlético Riachense desbloquear na classificação e, a cada domingo que passa, a situação tende a acinzentar-se cada vez mais.
No √ļltimo jogo, em casa frente ao Caldas, a turma de Pedro Monserrate voltou a perder (0-2) e, pior que o resultado, √© que a equipa n√£o mostrou capacidade para mais, revelando fragilidades defensivas graves. Nos seis jogos j√° disputados, o Atl√©tico sofreu 16 golos, contra apenas cinco marcados. √Č um registo muito mau, mesmo para quem aspira apenas a lutar pela manuten√ß√£o.
A juventude de alguns jogadores, num campeonato tão forte como este, ajuda a perceber algumas fragilidades, mas não explica tudo. Há adversários que estão ao alcance, mas mesmo frente a esses, os alvi-negros não conseguem resultados positivos. Parece que falta aqui um triunfo que abane as mentalidades e desperte a força anímica na equipa.
Quanto aos restantes emblemas do distrito, o Fátima, após a chicotada psicológica e com a SAD já a funcionar, continua interessado na luta pelos lugares da frente, mas a derrota em Mafra criou diferenças maiores para o cimo da tabela.
O Alcanenense, segue na zona meã da tabela e por este andar a manutenção é um objectivo que não parece difícil de concretizar.
Nos pr√≥ximos dois domingos, dia 27 e dia 3 de Novembro, o Atl√©tico desloca-se √† Lourinh√£ e recebe o Torreense e, no m√≠nimo, tem que pontuar em ambos os jogos, pois caso contr√°rio instala-se a ‚Äúespiral recessiva‚ÄĚ, para utilizar um termo agora muito em voga, e fugir da cauda da tabela passar√° a ser uma tarefa cicl√≥pica.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria