o riachense

Sbado,
20 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Faça uma pergunta aos candidatos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Nas próximas eleições autárquicas, o que interessa ao eleitor?
A expectativa é grande acerca das próximas eleições autárquicas, a 29 de Setembro.
As Câmaras e as juntas de freguesia, na grande maioria das situações, encontram-se à beira da ruptura financeira, também em muitos casos a lei obrigou a retirada dos quase eternos presidentes, permitindo o surgimento de muitas caras (e, espera-se, propostas) novas, a própria crise instalada no País implicará uma leitura política dos resultados eleitorais de que, certamente, tanto candidatos como eleitores estão bem conscientes.
Torna-se, por tudo isso, bastante importante que esta campanha sirva para o maior esclarecimento e debate possíveis, acerca de ideias, propostas, modos de actuar, compromissos políticos, e que não seja apenas um debitar de slogans, promessas e “pregação aos convertidos”.
A cobertura da campanha eleitoral que o riachense se propõe fazer incluirá entrevistas e inquéritos aos candidatos às Câmaras de Torres Novas, Entroncamento e Golegã e a todos os candidatos à freguesia de Riachos, procurando dar o nosso contributo para uma melhor participação cidadã nestas eleições.
Solicitamos, para isso, da colaboração dos nossos leitores. Quais são as suas principais preocupações acerca da sua terra? O que gostaria de ver esclarecimento pelos diversos concorrentes? Sobre que aspectos pretende que os políticos locais se pronunciem? 
A partir desta semana, faça-nos chegar as perguntas que gostaria de ver respondidas pelos candidatos, por correio, pela internet ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ), por sms  (..........), como lhe der mais jeito, identificando-se ou solicitando o anonimato. À medida que as questões nos forem chegando, iremos publicá-las no nosso site (www.oriachense.pt), ficando disponíveis a todos (sobretudo, aos membros das listas concorrentes), servindo também como contributo para as entrevistas e inquéritos que iremos fazer aos candidatos.
Diga-nos, caro leitor, o que é que mais lhe interessa como eleitor.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária