o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Xtremetek: uma nova oferta de serviços informáticos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
 
Abriu no dia 15 de Julho a Xtremetek, a nova loja de computadores em Riachos, de Paula Silva.
Especializada na venda de computadores e de peças para informática, a loja situa-se na rua dos Cingeleiros, 19, loja 2, junto ao supermercado SPAR, e está aberta diariamente no horário normal do comércio.
João Silva assegura a assistência e a reparação do fiel amigo, bem como o aconselhamento no momento da compra. Aliás, é neste campo que a Xtremetek se quer especializar; na montagem de computadores pessoais para fins determinados. O cliente pode encomendar um computador à medida da sua utilização, seja para programas de trabalho, internet, jogos, etc. Assim, diz João Silva, consegue-se obter um computador com as características ideais para a utilização que se quer e a um preço justo.
Para os mais aficionados, a Xtremetek oferece um leque de opções mais ‘extremas’, como caixas para computadores e teclados próprios para jogos.
Os preços são aliciantes, podendo o cliente aproveitar o momento de lançamento da loja para usufruir dos preços baixos praticados. Destaque para os consumíveis de baixo custo, com tinteiros para impressoras a partir de 1,5€.
Além do fornecimento de equipamentos, a Xtremetek também é agente da Zon, Meo, TMN, Vodafone e Optimus.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária