o riachense

Domingo,
28 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Susana Batista estreia-se na política como candidata do CDS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Os nomes da última candidatura aos órgãos municipais de Torres Novas a ser conhecida estavam ainda envoltos em segredo. Foi no passado dia 19 que o CDS-PP apresentou finalmente Susana Batista como candidata à Câmara, numa cerimónia realizada no Estúdio Alfa.
Em segundo lugar da lista para a Câmara está António Neves, de 38 anos, licenciado em gestão, depois está António Prudêncio, advogado de 46 anos, e em quarto lugar surge Alexandre Figueiredo, investigador com 36 anos.
Gonçalo Reis, com 33 anos, volta a ser o primeiro da lista para a Assembleia, depois de já ter ocupado o lugar em 2009, seguido de Carlos Vitorino, 46 anos, e Maria Salomé Cordeiro, 51 anos. 
Na sua primeira experiência política, Susana Batista vai tentar dar ao CDS um lugar na vereação do executivo municipal, promovendo uma campanha com o lema “Liderar a mudança”. Confessando-se apreensiva com a ausência de perspectivas de futuro no concelho, afirmou que Torres Novas está perante o esgotamento do ciclo político do PS. Contrapondo-se à esperada ideia de “experiência” defendida na campanha de Pedro Ferreira (PS), disse que “não são necessárias décadas de experiência na política para saber o que os torrejanos precisam”. Temas centrais do programa revelado são as políticas de responsabilidade e consciência social, com especial atenção para “as famílias, os idosos, os estudantes, os excluídos e os empresários”.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária