o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético faz jogo de apresentação com o Nacional

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O Atlético Riachense tem agendados os seguintes jogos de preparação: U. Leiria (juniores)-At. Riachense (27 de Julho), At. Riachense-Nacional (4 Agosto), At. Riachense- U. Leiria (juniores) (7 Agosto), At. Riachense-Sertanense (Troféu Vila de Riachos) (15 de Agosto).
O Atlético deverá ainda efectuar mais um ou dois jogos no fim-de-semana de 10 e 11 de Agosto e Pedro Monserrate vai dar o domingo seguinte (dia 18) de folga ao plantel. No dia 25 disputa-se a jornada inaugural do campeonato.
O clube convidado para o jogo de apresentação aos sócios do plantel é o Nacional da Madeira, que se encontrará em estágio, em Rio Maior, de 26 de julho a dia 5 de Agosto. Os dirigentes madeirenses aceitaram o convite riachense e vêm jogar a Riachos no dia 4 de Agosto, às 18 horas.
Os nacionalistas serão, assim, os padrinhos deste regresso do Atlético às competições nacionais. Será a terceira vez que visitam Riachos pois já jogaram no estádio Coronel Mário Cunha, nos anos de 2001 e 2003, tendo vencido por 0-2 e 0-3, respectivamente.
A visita deste clube da primeira liga é a oportunidade para os sócios riachenses voltarem a ver futebol profissional em Riachos, o que já não acontecia desde 2006 quando o Vitória de Setúbal veio a riachos efectuar um jogo de preparação que, recorde-se os sadinos venceram (1-5).

Actualizado em ( Quinta, 18 Julho 2013 15:08 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária