o riachense

Sábado,
27 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Genuinelogic: fisioterapia em gabinete ou ao domicílio

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
 
O Centro Genuinelogic abriu em Torres Novas em 2012 e tem, desde então, consolidado a sua presença no panorama da oferta de serviços na área da saúde e do bem-estar na região.
Os serviços de fisioterapia, em particular, prestados tanto nos gabinetes do centro como ao domicílio na sua área de abrangência (concelhos de Torres Novas, Entroncamento e Tomar), representam a maior fatia da actividade da Genuinelogic.
Foi aliás na fisioterapia ao domicílio que João Peixoto deu início a uma experiência acumulada que já leva dez anos. O responsável passou pelas múltiplas vertentes da prática, nomeadamente na área do tratamento da dor, em que fez a sua especialização, e em fisioterapia desportiva. Na equipa existem ainda fisioterapeutas com conhecimentos em neurociência, em osteopatia, em reeducação postural global, no tratamento de disfunções temporo-mandibulares, fisioterapia geriátrica, fisioterapia cárdio-respiratória, cuidados continuados, entre outras áreas e técnicas.
Além das actividades de fisioterapia, a Genuinelogic tem uma equipa profissional de outros médicos e técnicos de saúde diversos, que dão consultas de medicina desportiva, medicina geral e familiar, terapia da fala, psicologia clínica, terapia ocupacional, massagem de relaxamento e desportiva e electrocardiogramas, estes realizados por Vera Bártolo, licenciada em cardiopneumologia. 
O centro situa-se na Rua Dr. José Marques, lote 5 A, na zona das rotundas da Arrábida, onde os acessos são fáceis, nomeadamente à A23. Pode consultar o site da firma (www.gnl.pt) para mais informações.

Actualizado em ( Segunda, 01 Julho 2013 10:45 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária