o riachense

Quarta,
24 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Eleições Riachos: Pereira Jorge finalmente candidato da CDU

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A CDU vai apresentar as suas listas às freguesias do concelho no dia 22 de Junho, no auditório da Junta das Lapas, mas o riachense sabe que é certa a presença de António Júlio Pereira Jorge como cabeça de lista para a assembleia de freguesia.
12 anos depois de ter perdido a Junta para João Cardoso, após dois mandatos de António José Pereira Jorge, irmão do actual candidato, a CDU renova agora as suas esperanças de conquistar o executivo. Fundador e dirigente do Núcleo de Artes de Riachos e ferroviário, Pereira Jorge foi o número dois da lista encabeçada por Carrilho há quatro anos, e tem sido desde então membro da assembleia de freguesia.
Por ter as mãos cheias com a sua profissão e com o NAR, resistiu até poder mas finalmente acedeu aos diversos apelos que foi recebendo nos últimos meses.
A CDU de Riachos já instalou a sua base de trabalho no cinema Olímpia, onde tem reunido, e programou para dia 23 uma visita ao território da vila, com paragens previstas em Casais Castelos, Botequim e Nicho, com vista a identificar as carências da freguesia e procurar soluções.

Actualizado em ( Quarta, 12 Junho 2013 15:53 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária