o riachense

Sexta,
26 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Centro Escolar de Riachos vence prémio da Quercus e Águas do Ribatejo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A terceira edição do prémio entregue no âmbito do projecto regional “Escolas Amigas da Água” vai ser entregue ao Centro Escolar de Riachos e à Escola Profissional de Salvaterra de Magos.
A iniciativa baseou-se na produção pelas escolas, ao longo do ano lectivo, de diversos trabalhos e actividades com o objectivo de sensibilizar para a temática da eficiência hídrica. Entre as actividades desenvolvidas estão gravações de músicas, um concurso de fotografia, maquetas sobre o ciclo da água, promoção de conferências sobre o uso da água e exposições dos trabalhos realizados.
As escolas vencedoras irão receber uma bandeira “Escolas Amigas da Água” e uma peça exclusiva alusiva à água concebida pela Águas do Ribatejo, e 70 economizadores de água para as torneiras, o que permitirá reduzir o consumo em 390 m3/ano e a poupança de 860€/ano. A oferta resultou do donativo da empresa Ecofree e a entrega de prémios decorre dia 4 de Junho, na Chamusca.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária