o riachense

Tera,
16 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético prepara plantel para o campeonato nacional

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O departamento de futebol sénior do Atlético Riachense está a preparar a próxima temporada no campeonato nacional de seniores e a espinha dorsal da equipa campeã distrital já assegurou a sua continuidade.
Segundo Valter Inácio, um dos responsáveis do futebol sénior, doze futebolistas já rubricaram a ficha de assinatura para a próxima época e, em breve, outros irão assinar, uma vez que o acordo está próximo.
Os que já garantiram a continuidade são os seguintes: os três guarda-redes, Telmo, Joel e Rafa, os defesas João Alves, Marco Gomes, Saúl, Gonçalo e Pedro Galrinho e os médios João Rosa, Micael, Bruno Lemos e Carioca. Na calha estão Tiago Prates, Miguel Luz e Freitas que deverão assinar nos próximos dias. Luís Pedro, actualmente nos juniores do Atlético, deverá continuar a vestir a camisola alvi-negra, agora nos seniores, e de fora, por enquanto, há apenas o compromisso de um ex-júnior do CADE, o centro-campista Nelson Vicente, que irá fazer a pré-época, e depois se verá se integrará ou não o plantel.

Pedro Bouça sai
Entretanto, é certo que o treinador-adjunto Pedro Bouça deixará as suas funções, passando a funcionar como “olheiro” do clube, nomeadamente a espiar os futuros adversários. Para o seu lugar o clube está em conversações com Luís Alves, com quem deverão ficar resolvidas esta semana.

Torneio em Agosto
O que também já está decidido é a realização de um torneio quadrangular nos dias 10 e 11 de Agosto em Riachos, embora não estejam ainda acertados os clubes que irão participar, além do Atlético Riachense, como é óbvio.
  
Sócios alheios aos problemas directivos
Uma situação que não agrada à comissão administrativa ainda em funções é a indiferença demonstrada pelos associados quanto à questão da sucessão directiva.
Nas assembleias-gerais de 27 de Abril e de 17 de Maio não apareceram candidatos aos corpos sociais e foi marcada uma nova sessão eleitoral para o dia 31 deste mês (a próxima sexta-feira), na esperança que se consiga encontrar uma Direcção para o clube.
A assembleia está agendada para a sede do clube, na Casa do Povo, às 21 horas, para começar, caso não exista quórum, às 21,30 horas com qualquer número de sócios presentes.
José Júlio Ferreira, actual presidente da comissão administrativa, não está interessado em renovar o mandato, alegando, compreensivelmente, um certo cansaço, todavia mostra-se disponível para continuar a colaborar activamente com os futuros dirigentes, embora sem as responsabilidades actuais.
Outros dos actuais directores estão na mesma disposição, pelo que não falta massa crítica para dar continuidade à gestão do clube. Falta, isso sim, um grupo que queira assumir os cargos directivos na plenitude

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária