o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

João Luz candidato do BE à Junta

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Maio é habitualmente o mês forte para as decisões dos partidos sobre as listas para as eleições que se avizinham. As autárquicas são em Setembro ou Outubro (ainda não tem data certa) e, em Riachos, o Bloco de Esquerda é a única força que já tem uma lista praticamente composta e as linhas programáticas em estado mais avançado de desenvolvimento.
Embora ainda não haja confirmação oficial do partido, o riachense sabe que o Bloco de Esquerda vai apostar numa renovação forte na lista candidata à Junta de Freguesia de Riachos nas eleições autárquicas. João Luz, realizador de cinema de 42 anos vai encabeçar a lista, que terá previsivelmente uma forte presença de pessoas ligadas à intervenção cultural e sem ligações políticas prévias (independentes).
Luís Santos, Raquel Carrilho e Hugo Gama são alguns dos convidados a integrar a lista que, embora ainda não tenham confirmado a sua participação, é provável que aceitem.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária