o riachense

Tera,
23 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

A festa da pintura ao vivo nos anos da Vila

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Está de volta o grande evento do NAR. Desta vez estarão mais de 30 pintores no Jardim da Vila durante todo o dia a fazer a sua arte ao vivo. Animação, comes e bebes também fazem parte do programa, inserido nas comemorações da elevação de Riachos a vila.

Conjuntamente com o jornal o riachense e com a Junta de Freguesia, o Núcleo de Arte de Riachos vai realizar, no próximo domingo, 12 de Maio, um dia de Pintura ao Vivo em Riachos. Integrado nas comemorações do 29.º aniversário da elevação de Riachos a vila, o evento terá lugar no Jardim da Vila, no Tocha.

O tema da pintura é livre e o NAR aponta para, pelo menos, a triplicação do número de artistas que participaram em 2011 (eram 13).
No Jardim da Vila, às 9h30, os artistas iniciam a pintura ao vivo e pretende-se que este dia seja essencialmente, um dia de convívio entre artistas, onde se fomentará, certamente, a amizade e a partilha de conhecimentos, animado com outras actividades e surpresas, ao longo do dia!
No final do dia, os artistas que quiserem, entregam o seu trabalho para ficar exposto ao público na “Garagem das Artes” do NAR até final do mês de Junho. Sendo posteriormente levantado pelo seu proprietário. A exposição será inaugurada pelas 19 horas na presença dos Artistas.
 
Foi assim em 2011 
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária