o riachense

SŠbado,
05 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Amiense conquista Taça do Ribatejo

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
 
A equipa de Amiais de Baixo arrecadou mais uma Ta√ßa do Ribatejo esta tarde no Complexo do Bonito, onde compareceram adeptos em n√ļmero suficiente para encher as duas bancadas.¬†VEJA AS FOTOS
A final entre Amiense e Ouriense terminou com o nulo no marcador, mesmo depois de 90 minutos bem disputados. Ambas as equipas tiveram oportunidades mas nunca concretizaram, particularmente na √ļltima meia hora em que por pouco n√£o houve golos para os dois lados.
Na decisão pelos penáltis voltou a haver equilíbrio, tendo ficado 4-3 para o Amiense, valendo uma defesa de Casaleiro a um remate de um jogador do Ouriense.
Emoção com fartura no final, lágrimas em ambas as equipas técnicas, umas de felicidade outras de tristeza, invasão de campo e euforia total dos adeptos amienses.
Paulo Costa ficou feliz por ter devolvido aos adeptos amienses a alegria de vencer uma taça, que foi a sua primeira. No outro lado, Cajó ficou na história do Ouriense, que nunca tinha chegado à final.
Nota para a casa cheia no relvado n.¬ļ1 do Bonito. H√° muitos anos n√£o se via tanta gente a assistir √† final da Ta√ßa e, especialmente, a criar um ambiente t√£o bom.
Actualizado em ( Quarta, 01 Maio 2013 21:33 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria