A equipa de Amiais de Baixo arrecadou mais uma Taça do Ribatejo esta tarde no Complexo do Bonito, onde compareceram adeptos em número suficiente para encher as duas bancadas. VEJA AS FOTOS
A final entre Amiense e Ouriense terminou com o nulo no marcador, mesmo depois de 90 minutos bem disputados. Ambas as equipas tiveram oportunidades mas nunca concretizaram, particularmente na última meia hora em que por pouco não houve golos para os dois lados.
Na decisão pelos penáltis voltou a haver equilíbrio, tendo ficado 4-3 para o Amiense, valendo uma defesa de Casaleiro a um remate de um jogador do Ouriense.
Emoção com fartura no final, lágrimas em ambas as equipas técnicas, umas de felicidade outras de tristeza, invasão de campo e euforia total dos adeptos amienses.
Paulo Costa ficou feliz por ter devolvido aos adeptos amienses a alegria de vencer uma taça, que foi a sua primeira. No outro lado, Cajó ficou na história do Ouriense, que nunca tinha chegado à final.
Nota para a casa cheia no relvado n.º1 do Bonito. Há muitos anos não se via tanta gente a assistir à final da Taça e, especialmente, a criar um ambiente tão bom.