o riachense

Sábado,
20 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atropelado em Constância está em estado grave

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
José Luís Rodrigues, de Riachos, sofreu um grave acidente na ponte de Constância na manhã do passado dia 14 de Abril enquanto estava a treinar para participar numa prova de ciclismo.
O ciclista de 57 anos foi atropelado e pisado por um carro e está internado no hospital de São José, em Lisboa, em estado grave. Apresenta lesões num dos braços e várias perfurações num pulmão, causadas por várias costelas partidas, já foi operado duas vezes e os médicos informaram a família de que ainda o será mais vezes. Está em coma induzido e o prognóstico é muito reservado.
O relatório da GNR identificou os envolvidos no acidente, mas segundo os mesmos, José Luís Rodrigues não terá sido pisado por nenhuma viatura, o que é claramente contradito pelos médicos e pelos bombeiros que acudiram ao local. A GNR está agora à espera do relatório médico que confirma isso mesmo para seguir as investigações ao acidente.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária