o riachense

Sexta,
26 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Dois suicídios na mesma semana

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Na semana passada houve notícia de duas mortes por suicídio em Riachos, uma trágica coincidência que fez lembrar um outro recente, que tinha acontecido há exactamente um mês na linha do comboio. 
Manuel Dias Martins, de 53 anos, foi encontrado morto em sua casa no domingo, dia 14 de Abril, tendo sido enterrado na terça-feira seguinte. Proprietário de “O Tronco”, a taberna da Rua do Correio, o homem foi encontrado enforcado, depois de vários dias procurado pela família. 
No dia 16 foi a vez de Luís Fernando Nunes Alcobaça, 52 anos, que pôs fim à vida com um tiro de espingarda no peito, segundo fontes próximas do falecido. Natural da Meia Via mas residente em Riachos há muito tempo, Luís Alcobaça era um conhecido comerciante de automóveis na região, com stand na variante da Golegã. O funeral, a que atenderam muitas centenas de pessoas, aconteceu dois dias depois, na quinta-feira.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária