o riachense

SŠbado,
05 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Título mais perto de Riachos

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
Os √ļltimos dois domingos foram bastante airosos para a equipa de Pedro Monserrate que obteve dois excelentes triunfos, sobre o Amiense e o Fazendense, e viram os seus advers√°rios mais directos escorregarem todos, o Amiense em Riachos, o Ouriense em casa com o Fazendense e o Ma√ß√£o em Amiais de Baixo.
Contas feitas, o Atlético Riachense é agora o líder isolado com três pontos à maior sobre o Ouriense e o Mação, e quatro sobre o Amiense. O Atlético está agora mais perto de fazer a desejada festa e tirar bilhete directo para ao Campeonato Nacional. Seria um regresso aos nacionais bem merecido por um emblema com mais de oitenta anos de história. Todavia, concretizar o sonho não vai ser nada fácil, uma vez que nas quatro jornadas que faltam muita água poderá ainda correr sobre as pontes.
O Atl√©tico √© o mais bem posicionado dos candidatos, disso n√£o h√° d√ļvidas nenhumas, quer porque vai em primeiro, quer porque tem que receber o Ouriense e o Ma√ß√£o e depois um jogo, a fechar, em Amiais de Baixo que pode j√° n√£o significar nada mas pode ser de vida ou morte, por assim dizer, no que respeita √†s contas do t√≠tulo.
Amanh√£, dia 25, o Atl√©tico desloca-se a Benavente e, embora tenha condi√ß√Ķes para arrecadar os tr√™s pontos, todos os cuidados s√£o poucos. At√© porque uma escorregadela onde n√£o se espera pode ser a morte do artista.
No Domingo √© o Ouriense que viaja at√© Riachos e os pupilos de Pedro Monserrate podem acabar com, as ilus√Ķes dos ourienses ou, caso a coisa corra mal, deixar tudo mais complicado.
A 5 de Maio √© o Ma√ß√£o que vem jogar ao est√°dio Coronel M√°rio Cunha e a√≠, os alvi-negros poder√£o arrumar as contas de vez, deslocando-se depois aos Amiais j√° em ritmo de passeio. O pior √© se as contas entortam e a√≠ ter√° de lutar at√© ao √ļltimo minuto.
 
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria