o riachense

Quinta,
28 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

U. Chamusca e Assentis a caminho do escalão maior

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O U. Chamusca foi vencer fora o Emp. Comércio (1-2) depois de ter vencido (0-2) em Caxarias e a liderança da fase final da divisão secundária. O Assentis segue na segunda posição e registou dois triunfos nos últimos dois jogos (4-3) sobre o Samora e (0-1) em Caxarias.
Faltam três jornadas e no próximo domingo vamos ter um Assentis-U. Chamusca, que promete ser bem quentinho, até porque estará em disputa o primeiro lugar de imediato e provavelmente o título de campeão distrital.
As equipas de António Miranda e Mário Nelson vão aplicar-se ao máximo e, como dizia o outro, que ganhe o melhor.
No domingo seguinte o Assentis recebe os Emp. Comércio que ainda espreita a sua oportunidade para garantir a promoção, enquanto que o U. Chamusca recebe o Pego, em princípio para vencer.
Na derradeira jornada, a 12 de Maio, o Assentis vai até ao Pego, eventualmente ainda com o coração nas mãos, o quer pressupões um jogo bem disputado. O U. Chamusca fecha o campeonato com uma deslocação a Samora Correia, que pode ser já em clima de festa, ou ser um jogo decisivo para chegar ao título.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária