o riachense

SŠbado,
05 de Dezembro de 2020
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

U. Chamusca e Assentis a caminho do escal√£o maior

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
O U. Chamusca foi vencer fora o Emp. Com√©rcio (1-2) depois de ter vencido (0-2) em Caxarias e a lideran√ßa da fase final da divis√£o secund√°ria. O Assentis segue na segunda posi√ß√£o e registou dois triunfos nos √ļltimos dois jogos (4-3) sobre o Samora e (0-1) em Caxarias.
Faltam três jornadas e no próximo domingo vamos ter um Assentis-U. Chamusca, que promete ser bem quentinho, até porque estará em disputa o primeiro lugar de imediato e provavelmente o título de campeão distrital.
As equipas de António Miranda e Mário Nelson vão aplicar-se ao máximo e, como dizia o outro, que ganhe o melhor.
No domingo seguinte o Assentis recebe os Emp. Comércio que ainda espreita a sua oportunidade para garantir a promoção, enquanto que o U. Chamusca recebe o Pego, em princípio para vencer.
Na derradeira jornada, a 12 de Maio, o Assentis vai at√© ao Pego, eventualmente ainda com o cora√ß√£o nas m√£os, o quer pressup√Ķes um jogo bem disputado. O U. Chamusca fecha o campeonato com uma desloca√ß√£o a Samora Correia, que pode ser j√° em clima de festa, ou ser um jogo decisivo para chegar ao t√≠tulo.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria