o riachense

Quarta,
24 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Meu Super abriu na Golegã

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
 
 
 
Um dos quatro supermercados da nova marca Meu Super no distrito de Santarém abriu na Golegã
 
 
A nova face do supermercado de António Paiva (que abriu pela primeira vez em 1917 pela sua bisavó), é um franchising da mais recente aposta da Sonae na área da distribuição grossista, que já tem 40 unidades no país e corre para ser a maior rede nacional.
O gerente, António Paiva, mostrou-se orgulhoso por estar associado a um dos líderes de distribuição do país, mas também pela nova oferta de produtos disponíveis, que dá aos seus clientes uma maior diversidade no momento da escolha. Os produtos de marca Continente, procurados por terem uma excelente relação qualidade-preço, trazem consigo ainda a vantagem dos descontos: no Meu Super não se pode utilizar o cartão dos hipermercados, mas o acesso ao desconto é feito logo na compra do produto.
A loja, situada na rua Agostinho Macedo, passou a ser um Meu Super em Fevereiro passado e, a julgar pelo aumento de tráfego de clientes, a aposta está a valer a pena.
Actualizado em ( Quinta, 30 Maio 2013 11:04 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária