o riachense

Sexta,
29 de Maro de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

U. Chamusca e Assentis no bom caminho

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O U. Chamusca mantém a liderança da fase final da divisão Secundária, mesmo tendo perdido (2-1) no Pego na semana antas da Páscoa, resultado que corrigiu neste domingo com triunfo (2-1) sobre o Samora.
O Assentis ocupa a segunda posição a par dos Empregado do Comércio. A turma de António Miranda arrancou um empate (2-2) no terreno dos “caixeiros” mas rectificou agora com uma vitória robusta (3-0) na recepção aos pegachos.
Nas próximas rondas as coisas já começam a ficar mais definidas, ou não, pelo menos no que respeita aos três emblemas que irão ser promovidos ao escalão principal. Isto porque tanto o U. Chamusca como o Assentis têm jogos teoricamente acessíveis, com os chamusquenses a jogarem as duas vezes fora de casa, em Caxarias e no recinto dos Emp. Comércio, e o Assentis a defrontar o Samora, em casa, e o Caxarias, fora. Os pupilos de Mário Nelson e de António Miranda têm condições para deixar a subida quase assegurada.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária