o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Torres Novas em busca de um lugar na Taça

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
3.ª divisão nacional: Torres Novas lidera a série de manutenção.
Apesar do começo menos bom, com uma derrota (3-0) em Mortágua, os torrejanos reentraram nos carris e ao baterem (1-0), o Ginásio de Alcobaça regressaram ao comando da classificação desta fase final. A participação na Taça de Portugal é o prémio para os dois (e não três como escrevemos, mal, na edição passada) primeiros classificados. E os amarelos têm condições para garantir este prémio de consolação.
Nas próximas rondas o Desportivo de Torres Novas à Marinha Grande e a Penela e se conseguir resultados positivos, isto é, não perder, fica muito bem encaminhado para ir à Taça.

Alcanenense na zona de subida


Um começo espectacular do Alcanenense com duas vitórias à tangente, (3-2) sobre o Caldas e (0-1) em Pombal, levaram a equipa da terra dos curtumes para a terceira posição na tabela, o que, lhe poderá possibilitar a promoção ao futuro campeonato nacional.
Agora vêm aí dois jogos em casa, com o Sourense primeiro, e depois com o Oliveira do Hospital, que são só os dois primeiros classificados da série. Se o factor casa funcionar e os de Alcanena vencerem estes jogos, então a subida será quase uma realidade.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária