o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Abriu a Mercearia da Vila

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O bairro do Tocha tem, desde o dia 9 de Março, um novo espaço comercial. Destinado tanto à satisfação mais imediata das despensas dos habitantes das redondezas, como a quem, por vezes, aprecia algo mais requintado.
A Mercearia da Vila, perto do Jardim da Vila, apresenta um espaço invulgar para uma mercearia. Compotas, marmeladas, chás, enchidos, queijos, produtos biológicos, bolos da região, vinhos de selecção e pão quente juntam-se aos produtos necessário ao quotidiano, que se encontram em qualquer loja.
O espaço é agradável: amplo, com expositores de madeira, balcão de pedra, quadros nas paredes (autoria de MPL, do NAR) e boa vontade atrás do balcão são aspectos que valorizam o espaço mas também o cliente que lá vai. Jorge Sousa disse que, com a sua mulher, sempre quis abrir um pequeno comércio diferente, com qualidade. Em breve terá a licença necessária para abrir uma pequena esplanada lá fora. Nem café nem mercearia, uma mistura que permite comprar no interior e consumir no exterior. Merece uma visita! 



 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária